minhas blogueiras favoritas

1-Taciele Alcoleia gente a taci ela é uma pessoa muito meiga e docê ela foi a primeira blogueira que eu ví na minha vida e ela faz videos que é muito legais ela fala sobre beleza , amor, viagens etc... Se você é uma pessoa que gosta muito de dar boas risadas isso é com ela mesma.
2 -Evelyn Regly  é uma pessoa muito mais muito engraçada ela faz babados da vida ai você se pergunta o que é babados da vida bom babados da vida é um video  que ela faz cada domingo ou sábado cada um domingo ou sábado tem um tema diferente ela é muito engraçada e divertida.
3-Boca Rosa  calma calma é só o nome do canal o nome dela e bianca (bia) ela é uma pessoa super divertida ela é uma pessoa que adora falar (olaaa goxxxxxxxxxtosas) ela faz videos de maquiagem e quando ela faz videos de maquiagem com a mãe dela éainda melhor!!!!
espero que tenham gostado até o proximo post beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo