Coisas que todo bom aluno faz

oie pessoal tudo bem com vocês ????w bom eu sei que as aulas ja acabaram mais eu resolvi fazer um video do que too  bom aluno faz ( se você nunca fez isso.......faça) :3 

1°-todo aluno bom odeia usar o uniforme da escola


2°- todo bom aluno pede a professora pra ir no banheiro (so que vai e rodar a escola)

3°-todo bom aluno fala que nem participou das brigar (sendo que e o primeiro a brigar)



4°-todo bom aluno fala que esqueceu o livro (só pra sentar com o colega)

5°- todo bom aluno joga bolinha de papel no lixo sentado ( e erra )


                                                                                        bom pessoal isso tudo não passou de uma brincadeira comenta aqui em baixa se você gostou ou não pra dar dicas e tals beijos da luh e sempre volte ao mundo da luh

Um comentário:

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo