vix chegou o verão e eu to com aquel barriguinha o que usar?????

1°-quem disse que e só as magrinhas que podem usar biquine agora as (gostozas) também podem pois acabou aquele preconceito de pessoas com maior quantidade de pesso  não poderia usar biquines .

2°-e també tem a calsinha do biquine como eu gosto de chamar (casinha da vóvó) e se você ta com aquela barriguinha nm precise se preocupar pois a calsinha da (vóvó) cobre a barriga .

3°-o maior também e ótimo pra você que ta com aquela barriguinha né dizem que o maior erra só para pessoas com excesso de peso só que não o maior também serve para você que não gosta muito de mostrar a bariga.

bom meninas espero que vocês tenham gostado bjs e um feliz ano novuh tchau




Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo