Comprinhas

Oie pessoal voltei aqui e acabei e fazer comprinhas e vim correndo mostrar para vocês :)

1°-Oculos esse Oculos estava me chamando falando assim (ludmila me leva com você) e então eu não resistir né e o comprei :)      (o oculos e preto e espelhado)

2°- Eu ja tinha esse lapis e ele acabo e pens ai em um Lapis bom esse e o Lapis da Bella Femme ele e super escuro e ainda na ponta dele vem com um pince para a exfumação :)

3°- Agora o ultimo e nem por isso menos importante o Blush esse Bush e super lindo ele e um tom escuro só que quando eu passo na pele ele fica super clarinho e eu adoro blush asim e não aqueles Blushs fortes e escuros por que para mim Blush foi feito para dar cor a buchecha e não parecer que levou um tapa na cara né
beijinhos pessoal essas foram as comprinhas comentem ai qual você mais gostou ate o proiximo post

3 comentários:

  1. Sim, sei... Ludmila me leva comigo rsrsrs um óculos, foi ótimo, vou aprender essa. Bjukiss

    ehmainha.com

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo