minha mochila preferida !!!!!!! (DICA)

ola meninas hoje eu vou mostrar para você minha mochila preferida espero que você goste dela tanto quanto eu gosto e olha só já é uma dica que você pode usar para qual mochila escolher.


Bom meu tipo de mochila preferida e aquela mochila com varias aberturas para que eu possa organizar as minhas coisas sertinho :3 como vocês podem ver essa mochila por dentro tem essas divisórias eu não gosto muito de levar estojo eu uso muita coisa muito lapis de cor ai fica difícil né ???? esse ano eu usei 2 estojos ai foi 1 para lapis de cor e canetinha e a outra para lapis caneta e tals ai acabou que a bolsinha de lapis de cor rasgou '-' . e é por isso que eu recomendo esse tipo de mochila pois o estojo ocupa muito a bolsa e ja essas divisórias não :3 .


Essa outra abertura também e perfeita para você guardar notbook se você estiver na facudade e também cadernos de arame por que sinceramente caderno de arame sempre rasgos as minhas mochilas ''-'' . 


Bom meninas e meninos espero que essas dicas poderão ajudar vocês com as compras do material escolar se você vai comprar alguma coisa igual a da minha mochila comenta aui em baixo e beijoooooos até o proximo post ( irei postar 2 posts por semana ok ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo