Depois do natal como reutilizar o pisca-pisca

Acabou o natal e sei que tem muita pessoa que não quer deixar o pisca-pisca de lado aqui eu vou mostrar algumas dicas para você ai do outro lado da tela do computador formas de decorar seu quarto de maneira facil com o pisca-pisca 

Resultado de imagem para imagens de quartos decorados com pisca pisca de natal
pisca-pisca na parede alem de arrazar você pode colocar fotos quadros e muito mais para a sua parede divar .
sei que depois do ano novo sobra aqueles vidros de bebida que tal reutilizar também 

quem disse que para ficar bonito o pisca-pisca tem que ser caro aqui vai algumas formas de deixar o pisca-pisca mais lindo ainda 
espero que tenham gostado das minhas dicas comenta ai qual você mais gostou ou qual você vai fazer 
obs: se mim segui sigo de volta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo