TAG Liebster Award

oieee  eu fui "tagueada" por Marisa Karen (o link do blog dela vai tar no final do post) para responder a tag: Liebster Awrd! cujo o objetivo e ajudar na divulgação de novos blogs ! 

Nessa tag eu devo :

*Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award.

*Escrever 11 fatos sobre mim.

*Responder as perguntas de quem mim indicou .

*Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.

*Fazer 11 perguntas para os blogs indicados .

*Linkar quem te indicou .
                       
* la vai 11 fatos sobre mim
* la vai 11 fatos sobre mim
1- Sou muito extrovertida 
2-Ja engoli um prego quando criança 
3-Ja quebrei a tv da minha avó
4-Estou casada com a pizza
5-Sou muito desastrada (quebro tudo muito facil OMG)
6-Odeio pessoas ipócritas
7-Não consigo ficar com raiva da pessoas (eu quando criança brigava com minhas amigas depois de 1 min volta la para brincar com elas de novo .)
8-Amo minha mãe (e claro néh)
9-Amo ir fazer compras 
10-Odeio ficar em casa sozinha
11 Quando pequena levei 2 vezetacil no bumbum (minha  mãe dice que não ia doer só que doi muito ;( tomei trauma OMG)
                                         PERGUNTAS DA KAREM
1-   Como você define seu blog?
um  blog DIVERTIDO
2-  Qual o seu objetivo com o blog?
divertir meu seguidores e ajudar as pessoas  :)
3-  Você considera o blog o seu trabalho?
 não 
4-  O que te inspira?
tudo o que esta ao meu redor que me agrada e mim da inspiração
5-  Qual a sua música favorita?
Calvin Harris   Blame ft John Newman (blame)
6-  O que te faz feliz?
fazer as pessoas felizes me faz ser feliz :)
7-  Qual o seu maior medo?
perder minha mãe :(
8-  Qual o seu maior sonho?
ser uma atriz fomasa :v
9-  O que te inspira para escrever?
a resposta da 4
10-O que mais gosta no seu blog
o os comentarios que são todos positivos  ;)
11-Qual seu principal objetivo para 2016?
passar de ano :)  (esse ano quase fico de recuperação em matematica omg) 

A INDICADA É A (moda feminina) 
perguntas para ela responder:

1-por que decidiu criar o blog?
2-por que você criou seu blog?
3- o que você não gosta em uma pessoa?
4-o que você acha que não pose faltar em um blog?
5-o que você nunca faria com alguém?
6-o que você acha essencial na vida?
7-o que te faz querer voltar em um blog?
8-o que te faz querer não volar em um blog?
9-qual a sua religião?
10-o que você mais gosta de fazer?
11- o que você faria por alguém que você amasse?

blog da karen: http://maysakaren.blogspot.com.br/

 modafeminina: http://modafemininna2.blogspot.com.br/2016/01/biquini-neoprene_25.html?m=1
             

TCHAU UM CHOCO BEIJO PARA VOCÊS E ATÉ A PROXIMA
                                         

3 comentários:

  1. oi linda so agora tivi tempo e vou responder a teg que vc mim indicou bjsss super escrita aqui no seu cantinho bjs

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo