Top 5 meus blogueiros (as) Preferidos

OIEEE thucas hoje eu vim aqui para mostrar para vocês meus blogueiros (as)  e youtubes preferidos se tem algum aqui que você gosta também comenta la em baixo qual !!!!

1°- a Taciele Alcoleia ela e uma pessoa muito legal divertida super humilde e linda ela faz videos para o You Tub de moda e tals... ela e super engraçada e adora comer igual eu :) (CANAL TACIELE ALCOLEIA )

2°-Luba TV ele e um cara muito engraçado e muito querido ele e muito lindo apesar dele ser GAY :)  (CANAL LUBA TV)
3°  Evelyn Regli  é uma melhuer muito divertida ela faz toda semana um video chamado babados da vida e muito engraçado o lema dela e tudo vaca alem de ser otima de fazer makes  (CANAL EVELYN REGLI)

4°- Bianca Andrade mais conhecida como Boca Rosa ela e um pessoa muito simpatica e chama suas leitoras de goxxxxtosas  e faz lindas makes e ainda ensina para a gente ;)   (CANAL BOCA ROSA )
5°- Kefera agora uma pessoa muito famosa que tem 7 milhões de inscritos ela e uma pessoa muito querida por seu fãns e por suas cachorrinhas a Tereza :) (CANAL 5MINUTOS)
BOM PESSOAL FOI ISSO COMENTA AI QUAL DELAS VOCÊ MAIS GOSTA SE NÃO CONHECE VALE APENA .

2 comentários:

  1. Boca Rosa a melhor!! Gosto muito, só não tenho costume de assistir oo Luba!
    Linda, te indiquei em um tag, vem ver http://maysakaren.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo