4 cabeçalhos para você por no seu blog

oiiiii meninas hoje  a pedido seus eu vim aqui para disponibilizar alguns  cabeçalhos fofos que 'eu' fiz para vocês eu não peguei pronto nem nada eu mesma fiz só que com brush  do  google queria dar os creditos a parceira do blog a Chiclete Pink .para você por eles no blog primeiro vocês precisam editar em qualquer editor se você não tiver nem um editor e só você ir em editores online eu recomendo o https://pixlr.com/editor/ pois ele e facil de usar mais se você quiser baixar algum eu recomendo também o PhotoScape que também e super otimo de usar e e de graça .chega de mimimi e vamos ver os cabeçalhos logo:

1°-  olha esse como ele é lindo eu tava até pençando em colocar esse no blog mais não iria combinar  com o layout do blog né fazer o que  .
2°- esse daqui eu me apaixonei por ele pena que não posso por no no blog mas você pode né .           
3°- bom gente esse daqui eu posso falar que eu to me superando por que pensa em um cabeçalho que deu muito trabalho para fazer foi esse mais valeu a pena 

4°-bémmmmm esse daqui poederia até ficar mais bonitinho só que bem na hora a criatividade resolveu ir dormi e mim deixou na mão
bom pessoal foi isso espro que vocês tenham gostado dos cabeçalhos e se vocês quiserem eu posso fazer meio que outro post de cabeçalhos e vão no blog da Chiclete Pink (link do blog dela  http://chiclet3pink.blogspot.com.br/) vai la ver no blog dela tem uns cabeçalhos maravilhosos até o proximo post beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo