Como decorar seu quarto para a volta as aulas

oi pessoal tudo bém ? hoje eu vim aqui para mostrar para vocês como organizar o seu quarto para a volta as aulas para facilitar a sua vida então vamos lá ?



1-Marcador de paginas com Clips- e até legal ter um marcador de paginas mas fazer o seu proprio e ainda melhor .

                                                  materiais necessários

                                                            clips
                                                          botão
                                                     cola quente
                                                       

Para ficar ainda mais legal eu recomendo usar clips coloridos para dar um toque bem lega! mas se você não tiver colirido você pode pintar com esmalte que da um toque bém legal !você também pode pegar um pedacinho de tecido e fazer um lacinho para colocar no seu marca texto!
alem de ficar muito fofinho tem o custo praticamente ZERO então né você não pode perder essa ! e se você tiver alguma coisa na sua casa que você ache fofinha você também pode usar !
                                          
                                                      Como faz
Gente acho que eu nem presciso explicar como fazer mais vai que alguém tem alguma duvida eu vou explicar de maneira rapida.

é muito facil é só você pegar o seu botão ou qualquer coisa que você tiver na sua casa e usar a cola quente e pregar no clip não tem segredo né gente .
                                
2-Calendário de post it - gente que tal fazer seu próprio calendário esse calendário que  eu estou falando é ótimo para você anotar os dias de provas eventos e muito mais e e super facil de fazer vamos lá?
                 
E super facil de fazer e perfeito para a volta as aular.
                                                  materiais necessários
                                                          regua
                                                         caneta
                                                           fita
                                                        tesoura
                                                         post it
                                               
                                                   COMO FAZ
 BOM e só voce pegar os seus post it e ir colocando os numeros e os dias da semana e e só você colar em qualquer lugar liso que você querer viu como e super facil e ao mesmo tempo  super fofo.

Um comentário:

  1. Adorei o post e a dica das post it! Queria fazer algum tipo de afiliação com você, e queria saber se você cobra algo por isso. A gente conversa mais no e-mail: aissagiovanna@hotmail.com Beijos

    chiclet3pink.blogspot.com

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo