Meus 2 aplicativos de foto freferidos

oieeeeeeeee bom gente eu voltei depois de um tempinho sem postar mas eu voltei , então  hoje eu vou vim mostrar para vocês 2 dos meus aplicativos de fotos favoritos então vamos lá ??

1°- B612 - é um aplicativo otimo para tirar fotos além de conter varios filtros ele também pode fazer videos mais de pequena duração o maximo e 6 segundos com ele você pode tirar fotos com a camera frontal e com a camera horizontal .


2-Picsarte- com o  PICSART você pode fazer a edição de uma foto que você já tirou ou você pode tirar a foto com o picsart pois ele tem essa opção de tirar a foto usando o picsart que também contem varios filtros para as fotos e varias opções de edição .


Bom pessoal foi isso todos os 2 aplicativos podem ser baixados na play stor  e todos os 2 são gratuitos mais se prefirir no picsart você pode comprar mais filtros se você quiser . Espero que tenha ajudado comenta ai em baixo qual você gostou se você tem algum ou não se vai baixar , tchau e até o proximo post bejossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo