Tag 15 coisas estranhas sobre mim

ola meninas hoje eu vim respoder a tag  15 coisas estranhas sobre mim , bom eu escolhi essa tag por que ela mim define na parte de 'estranha' e eu achei as perguntas muito legais também 

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
 bom minha familia me chama de luh .
2.Qual habito estranho você tem ?
sempre que passo perto de uma arvore alta eu pulo pra ver se consigo pegar em alguma folha :3
3.Você tem alguma fobia estranha ?
não sei
4.Qual musica você canta em voz alta ?
a musica de biollo vai virar rotina (adoro <3 <3 <3 )

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
a falsidade 
6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
dormir
7.Qual lado da cama você dorme ?
eu durmo do lado da parede 
8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
ja tive tantos (nunca pus nomes rsrsrrs '-' )
9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
sempre quando eu saio de alguma lanchonet eu peço..... a conta :)
10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
passar o batom depois de escovar os dentes 
11.Que lado você fica no chuveiro ?
fico do lado mais longe do espelho  (sim tenho medo da loira do banheiro)
12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
na verdade meu corpo e todo estrando mais sim eu tenho uma abilidade esttranha eu consigo fazer a abertura não sei se e estranha mais e uma abildade ;-;
13.Qual fast food você sempre come ?
x-egg burge adoro qualquer coisa que tenha ovo 
14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
uaii!!!
15.Na hora de dormir o que você realmente veste?
visto meu pijama ( apoixonada por pijamas OMG)

 bom meninas foi isso espero que vocês tenham gostado se vocês forem fazer essa tag no blog de vocês coloca o link do seu blog que eu vou la ver e se você se identificou com alguma resposta minha comenta aqui em baixo  ;) tchau beijinhos 

Um comentário:

  1. Gata gostei muito da sua tag tomará que seu blog Cressa muito parabéns . conteúdo ótimo

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo