Comprinha\Sapatilha\Marisa

Oii meninas , hoje eu vou mostrar aqui para vocês minha comprinha , que eu estou amando usar , então bora lá conferir mais detalhes !?
informações

loja:Marisa
preço : não me lembro '-'
numero:36

Essa sapatilha e muito confortavel  e também muito linda com toda essa estampa de florzinha. Eu não gosto de usar coisas muito extravagantes , por que coisas muito extravagantes acabam deixando a pessoa vulgar , essa sapatilha e toda preta mais tem algumas flores que fica otimo para não deixar aquela coisa muito seria sabe ?
Eu achei ela perfeita para eu sair de dia e de noite . É muito confortavel por dentro , tem algumas sapatilha que apertam muito  o meu pé e acaba criando bolhas no meu pé o que e muito chato .






bom meninas foi isso comenta i em baixo o que você  achou da sapatilha e beijos

2 comentários:

  1. Oi luh adorei a sapatilha eu gosto muito das roupas da Marisa e tudo muito fofo. Bjs Vc tem muito bom gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado luana . eu também gosto muito das roupa da marisa :) 😍

      Excluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo