Cupcake de liquidificador !!!

olaaa meninas , tudo bém com vocês ? hoje eu vou ensinar a fazer uma receita muito ,muito , muito facil de se fazer  .  e hoje eu vou encinar a vocês como fazer....(provavelmente vocês ja sabem qual vai ser a receita por que ta no titulo do post '-' mais eu vou falar de qualquer jeito) continuando a receita que eu vou ensinar a fazer é ..... Cupcake de liqudificador , e uma receita super facil e rapida de fazer!!! então vamos la aprender comigo ?!


                               
   crianças peçam a ajuda de um adulto para não correr risco de queimaduras ao preparo da receita                                
    ingredientes
  • 3 ovos
  • 1 xícara de óleo
  • 1/2 xícara de leite
  • 1 e 1/2 xícara de açúcar
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1/2 xícara de chocolate em pó
  • 1 colher de sopa de fermento

utensílios necessários.

  • 1 liquidificador
  • 1 bool ou tigela
  • 1 batedor de ovos
  • forminhas para cupcakes proprias para ir ao fogo
  • forminhas de empada n 0
  • assadeira
                                                           modo de preparo
1- Bata os ovos , leite e açucar no liquidificador por no minimo 5 minutos.
2- Misture no bool a farinha de trigo o chocolate e fermento.
3- Com o auxílio do batedor de ovos misture o que foi batido no liquidificador e os secos.
4- Coloque as forminhas de papel dentro das forminhas de alumínio e enche-as até a metade com a massa do bolo.
5- Leve ao forno pré aquecido á 180 graus por 25min á 30min .
6- Enfeite como quiser !

                         informações


   
20 porções
 Sim meninas só isso viu como e facil o preparo da receita!!!!
bom meninas foi isso fala ai em baixo se você vai tentar fazer em casa  , se tiver alguma duvida comenta ai nos comentarios para que eu possa responder . beijinhos 

10 comentários:

  1. Vou tentar fazer,mas antes preciso comprar as forminhas,receita mt fácil :)

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de receita!
    amo cupcake e esse é bem fácil de fazer, vou tentar hoje a tarde.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma delicia mesmo eu tabém adoro cupcake . beijos ☺

      Excluir
  3. ola flor vou fazer para meus filhos amei o post bjss

    www.blogdakulak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou . Tenho certeza que eles vão amar ❤❤

      Excluir
  4. Oi luh vou tentar fazer tenho tudo que precisa e estou morrendo de fome, eu adoro cupcake bjs 😘

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. que bom Débora creio que vão ficar uma delicia 😌

      Excluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo