Emoljis nos seus ports !!!!

oii meninas como vocês perceberam agora os pots do blog estão com emoljis e eu vou deixar aqui em baixo para vocês baixarem . mais antes queria dar os creditos todo ao blog   Follow your dreams  . parece pouco mais são 180 emoljis as suas primeiras linhas são do iphone e as outras a Karoline criou .
MiniEmojis

                                                               DOWNLOAD




Um comentário:

  1. Adorei os emoljis e já estou usando passo no blog que Vc falou ai e adorei lá tem vários tutoriais legais bjs

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo