Filmes para assistir a qualquer hora !

oii meus amores , tem tempo que eu não passo por aqui né  ? Mais eu já voltei  (aleluia , aleluia)
Eu resolvi trazer aqui para vocês dicas de filmes para assistir  , eu resolvi trazer esse tipo de post por que filme e um coisa que eu amo assistir , não sei vocês mais eu sou a louca dos filmes <3. let's go 




As cronicas de Narnia : A viagem do peregrino da alvorada .

As crônicas de Nárnia: A viagem do peregrino da alvorada
Snopse:


Lucy e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.










Gente grande 1

Gente GrandeSinopse: Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.




Minha mãe é uma peça 

snopse:
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Suely Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


Jogos vorazes : Em chamas 
Não recomendado para menores de 14 anos
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

                              




Bom meninas espero que vocês tenham gostado , me desculpem por ter ficado tanto tempo sem fazer post mais estou de volta firme e forte !!                              a e gostaria de mandar um beijão para a luana ela esta sempre nos acompanhando aqui no blog . 

7 comentários:

  1. Adoro o Gente Grande, já vi algumas vezes! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse filme e otímo nunca vou me cansar de assistir ele

      Excluir
  2. Adoro todos menos jogos vorazes vou conferir agora , se a snopse desse filme já me contagiou imagina o filme bjs 😚😘

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desses só não vi o Gente grande. Também adoro filmes e Narnia tive que comprar o volume completo pra saber o início e o final, porque não resisti. kkkkk Já assisti várias vezes. Te indiquei para uma tag bem legal, dá uma olhadinha lá no blog. http://atraentemente.blogspot.com.br/2016/04/tag-mais-um-leitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou responder a sua tag . acho que se você assistir o filme gente grande vc vai gostar

      Excluir
    2. Vou baixar pra ver. Parece mesmo bem legal.

      http://atraentemente.blogspot.com.br/

      Excluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo