5 Musicas Internacionais que você poderá gostar


oi meninas , hoje eu vim mostrar minhas musicas internacionais preferidas !
gente eu sou a louca das musicas internacionais no meu celular esta cheio . Se você não sabe aqui no blog eu tenho uma pagina com algumas musicas que eu costo muito e só clicar aqui . 


                                    - Ed Sheeran   Photograph :

                                                   

                         2°  -Katy Perry - Roar (Official)


                                            

                               -OneRepublic   Counting Stars:

                       - Jessie J- Flashligh :

                             -Katy Perry - Dark Horse


Bom meninas foi isso espero que vocês gostem das musicas :) .


Beijos e até o proximo post 

6 comentários:

  1. Amo as 4 e vão para o post da minha playlist favorita do mes rsrs !
    Beijos
    BLOG NAH AZEVEDO

    ResponderExcluir
  2. Genteeee amo todas!!! *-*
    to amando seu blog! visita o meu, se quiser seguir ajuda bastante! :*
    http://blogdaleticiaofficial.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍 ainnn que amor claro que vou seguir seu blog bjs

      Excluir
  3. Amo todas e já tenho tudo baixado no meu celular .
    Luh no próximo post manda beijo pra mim pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha . que fofa . claro que vou mandar beijo pra você , 😘

      Excluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo