Como deixar seus dentes mais brancos

ola meninas , sumi muito né , estava pensando em desistir do blog , estava triste e cansada , mais isso não vai me derrubar então eu vim aqui fazer um post simples mais que tem me ajudado mitooooo mesmo hoje eu vou ensinar a vocês a como deixar o seu sorriso mais claro , mais antes um aviso,
(eu não recomendo que vocês fação isso todo dia recomendo mais fazer isso de 2 em 2 dias )
Vamos lá estou morrendo de saudades !
                           
     
Bom vocês vão aplicar essa dica que eu vou dar logo depois de escovar os dentes , vocês vão precisar apenas de água oxigenada valor 10 :
                                                     
vocês podem encontrar ela em qualquer farmacia e e super baratinha :)
a medida é a tampinha vocês vão por a aguinha que vem dentro na tampinha e em seguida coloque na boca ( não engula ) vai começar a fazer uma bolhinhas(não se preoculpe se o liquido ficar branco esse é o dever dele ) isso vai ter bom pois essas bolhinhas brancas vai querer dizer que esta tirando as bacterias (como diz minha mãe) em seguida deixe de molho o tempo que vocês quiser pode ser  3 minutinhos  . Então depois de deixar de molho você vai escovar os dentes (sem pasta) com o liquido que colocamos na boca . e depois é só enxaguar você podera notar logo uma diferença .
espero que vocês tenham gostado beijos e até mais :) 

3 comentários:

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo