Como mudar a seleção de texto do seu blog.

Olá pessoal , hoje eu vim aqui com mas um tutorial , vou ensinar a vocês a como mudar a seleção de texto do seu blog !! Pérai você não sabe o que é isso ?! é simplesmente isso :

Vamos ao tutorial que faz tempo  que eu não posto um tutorial aqui né !



1- Vá em modelo , em seguida editar HTML.

2- Clique DENTRO da caixa de codigos , e de Ctrl+f . Vai aparecer essa caixa de pesquisa.
3-Dentro da caixa de pesquisa pesquise por ]]></b:skin>  

4-ACIMA da tag pesquisada cole o seguinte codigo :

*::-moz-selection {
background:#B4D9FE;
color:#ffffff;
}
*::selection {
background:#B4D9FE;
color:#ffff

                                                      PERSONALIZANDO 
Edite apenas as partes que estão em negrito . 
para editar vá nessa Tabela de Cores  e copie o codigo HTML da cor que você deseja e cole no lugar que esta em negrito e prontinho facil não ?! 
Gostou ? usou ? tem alguma duvida ? Comente :) 

2 comentários:

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo