Tag meu passado me condena + respostas com historias

Oiii meninas <3 que saudade que eu estava de postar aqui <3 vim fazer a tag Meu passado me condena , gente achei essa tag muito legal eu vou responder ela e contar a historia da resposta ok ?



tag meu passado me condena:

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
já sim , não foi bem o cabelo , foi minha franja , mais vale né ? eu tinha acabado de tomar banho e vi que minha franja estava grande ,só estava daquele jeito por que ela estava molhada , eu peguei a tesoura e cortei ,não achei fotos mais fiz uma ilustraçâo  .




2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?


Varias vezes sempre a mesma coisa , sempre a mesma brincadeira pega vareta .


3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

 Bomm eu sei que já pois sou muito desastrada mais não consigo lembrar :\ .

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
quando eu estudava no segundo anos ia eu e meus amigos sempre pelo mesmo lugar ai tinha uma casa todo dia alguém tinha que tocar a campainha , já não bastava tocar uma vez a pessoa tinha que tocar 5 vezes .


5. Já passou trote?

Já eu e minha amiga ligamos para a policia ai depois ele retornaram e disseram que rastrearam o celular da minha amiga e que iam la nos buscar (algo assim) ela ficou morrendo de medo e foi em bora .

6. Já fez parte de uma gangue?

já , a gangue dos brigadeiros antes do parabéns :)

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

já na escola eu  e minhas amigas brincavamos todos os dias a te que então minha amiga tinha escolhido desafio , eu e minha melhor amiga olhamos para a bunda da professora e tivemos a mesma ideia ela teve que bater na bunda da professora .

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

toda hora pego os lapis das minhas amigas , mais depois elas pegam de volta , eu nunca tenho lais (e olha que minha mãe vende )
eu parei nesses ultimos tempos eu e minha amiga dividimos um lapis minúculo da minha outra amiga.

9. Já colou em prova?

Já , esses dias teve prova de geografia ( minha professora é bem rigorosa ) e agente não estudou , então pegamos o livro e começamos a colar , quando derrepente um ser de deus que sentava uma cadeira atras de minha chamou a professora ( era prova em dupla ) ai eu joguei o livro na minha amiga a mochila dela tava no chão ela pegou e jogou o livro atras da carteira dela .

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Todos .

30 comentários:

  1. Amei a tag! ainda não conhecia e já quero muito fazê-la. A gangue dos brigadeiros parece ter história hein?! ahahhah bjsss

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho Luh, que blog mais fofo... adorei o post da tag tb, assim podemos te conhecer mais! Um beijinho e sucesso linda! <3

    www.eibonitta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainn que fofa <3 , essa pode ser a ideia da tag , obrigado fofa

      Excluir
  3. O PASSADO É FODA NÉ, AMEEI MDS, <3 BEIJOOS
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas resposta achei diferente a tag, mais é legal que da pra conhecer que é a pessoa por trás do blog,suas historias são engraçadas algumas coisas que vc falou eu fiz no passado também como tocar a companhia do vizinho e sair correndo rrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrgado , ela e realmente bem diferente ajuda a nos conhecermos melhor <3 quem nunca tocou a campainha do vizinho né

      Excluir
  5. Passado só serve pra gente rir e aprender a deixar de ser abestado! Ser criança era bom demais mesmo viu?!

    Beijos,
    www.andressafigueiredoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já respondi essa tag em vídeo. Amei suas respostas <3

    ResponderExcluir
  7. Tag divertida! Me fez lembrar das minhas peripécias de escola.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Essa tag é muito divertida :) adorei saber algumas coisas do seu passado e ouvir histórias hahaha!
    Já cortei meu cabelo, e ficou mais ou menina igual o seu. Nunca passei trote, mas já ligaram aqui em casa e eu fingi que era do hospício!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. UASHSAHUSA
    Adorei essa TAG e as suas respostas!
    Se eu fosse responder ela todas as respostas seriam SIM!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que tag divertida, acho que eu respondi sim para quase todas as perguntas hahaha

    ResponderExcluir
  11. Melhores respostas hahahaha. A gente faz cada coisa no passado que depois parece até filme de comédia!
    Ps: Amei a ilustração da franja kkkkk

    www.desconfigurando.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    haha adorei essa tag!
    Eu tbm ja cortei o cabelo sozinha haha e amava passar trotes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag! Eu só tinha visto-a em vídeo, achei legal a versão em blog também, e quem nunca cortou seu próprio cabelo? Até hoje eu corto minha franja sozinha hahahah

    ResponderExcluir
  14. que tag maravilhosa ahaha muuito divertida, uma ótima maneira de conhecer mais e criar mais intimidade com a blogueira

    ResponderExcluir
  15. "10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
    Todos."

    HAHAHAH Quem nunca? Adorei essa tag, as histórias são as melhores, beijinhos
    http://www.publicandoblog.com/

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo