Minha playlist internacional

Oii , voltei , firme e forte em 2017, parei de postar pois me mudei de casa e só colocaram internet la agora, bom vocês sabem que eu ❤AMO MUSICAS INTERNACIONAIS ❤ e vim aqui novamente de Layout novo , postar aqui minhas preferidas no momento espero que vocês gostem assim como eu AMO elas .
Resultado de imagem para playlist internacional



1- The Greatest - Sia
Gente eu amo as musicas da Sia os videos clip mais ainda. Parece meio doido o vídeo clip no inicio mais depois que você se aprofunda se torna interençante , amo a musica e o vídeo clip também .

2- Whoth If - Fifth Harmony
As rainhas da coisa toda , sempre que ouço essa musica eu fico com muita vontade de dançar , por isso ouço ela quando vou arrumar a casa , pra ganhar coragem sabe ?! 😂 😂 😂 😂

3- Black Coast.
Eu descobri ela hoje em um vídeo, ele e muito boa mais eu gosto mais dela no remix , muitos you tubers usam essa musica no vídeo.

4- Drag Me Down - One Direction
o que falar dessa musica , simplesmente perfeita  ❤

5- Hall of Fame - The Script .
Gente eu descobri  essa musica por causa daquela propaganda do sou princesa sou real achei muto demais essa musica então pesquisei bastante até que consegui achar então ta ai  ❤

Bom pessoal e isso se você não sabe como baixar musicas do you tube , e so vocês baixarem o SnapTube e seja feliz com suas musicas (ele e baixado pela internei esta aqui o site ). Um beijo um queijo e tchau  👏 ❤ 👄

27 comentários:

  1. Adoro a maioria dessas músicas, The Greatest é ótima demais <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Meu vício é a maioria dessas músicas, mas nada supera Worth it. Escuto demaais!

    http://andressafigueiredoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo todas haha Principalmente Sia e One Direction!
    Uma música que eu tenho ouvido muito ultimamente e quem tem animado meu dia, é Energy do Drake, muito boa também!
    Adorei sua playlist haha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist! Eu adoro Fifth Harmony e Sia. Tenho ouvido muito Slumber Party, da Britney com a Tinashe, sabe? Muito boa também!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  5. Essa música da Sia é ótima, sua playlist esta show

    ResponderExcluir
  6. Gostei da playlist, ultimamente ando meio viciada nas músicas do Fifth Harmony, danço pra caramba haha. Essa do 1D também é bem legal, minha irmã é louca por ele rs

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente eu andei escutando bastante música da Fifth Harmony, são maravilhosas pra dançar, adoro! Essa do 1D também é bem legal, minha irmã que é louca por eles rs.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha e dificil achar alguem que não goste deles <3

      Excluir
  8. Gostei da Playlist! Amo essas músicas também. Sempre dou replay na "Drag Me Down - One Direction" hahaha ♥ Fifth Harmony já está na minha playlist automática!

    Beijos!
    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Drag Me Down - One Direction é muito boa! Gosto bastante também!
    A do Fifth Harmony também é muito boa! As outras não conheço, vou escutar agora <3
    Adorei sua playlist!

    ResponderExcluir
  10. Playlist Topster! Adoro todas essas musicas ♥ Ultimamente to ouvindo muito The Greatest da Sia, ela arraza!

    ResponderExcluir
  11. Amoo essas musicas, a minha favorita é a Worth It mas gosto muito das outras também :D

    ResponderExcluir
  12. Também amo as musicas da Sia, a voz dela é uma das vozes mais lindas que já ouvi. Fifth Harmony <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada com a voz da Sia , muito perfeita <3

      Excluir
  13. Nunca vou me esquecer do dia em que cantei Drag Me Down - One Direction no curso haha
    Adoro essa música, apesar de não gostar tanto do gênero haha

    ResponderExcluir
  14. I just love your article. I do invariably look over your web site for brand new articles. I am recently performing on an associate app spyhuman.com login that's going awing and special because of you

    ResponderExcluir
  15. I love your article. you can visit my website IMVU Apk

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo